quarta-feira, 10 de julho de 2013

PARTE 5- LULA SECRETO POR ABÍLIO DINIZ


BRASIL- 2008
“Na comemoração dos 60 anos do grupo pão de açúcar [eu estive presente], a única coisa que se ouviu da ‘direita conservadora’ é a união do Brasil grande com Lula.
Está se formando na elite empresarial brasileira um pensamento de que o Lula é um homem que a elite pode confiar com segurança.

Empresários, banqueiros e ruralistas demonstraram ao Lula, pessoalmente, suas intenções e projetos de que o PT continue no governo por mais 8 anos.

O empresário Abílio Dinis, presidente do Grupo Pão de Açucar, foi pessoalmente se desculpar ao Lula pelo seu seqüestro em 1989 atribuído ao Lula e ao PT (o pedido de desculpa foi público). A imprensa de hoje já dá sinais de que o pedido de desculpas foi aceito e que, agora, vão em frente como aliados empresários e Lula].

O golpe que muitos temiam neste grupo da resistência e de militares não virá da DIREITA e sim da ESQUERDA e das elites corporativas.

Detalhe:

Havia muita gente da UDR e dos frigoríficos de carne bovina [setor a que eu pertenço] presente no encontro e todos, quase por unanimidade, estão embarcando neste projeto de ‘Lula mais 8 anos’,[DILMA!] no maior e mais rico estado da federação. Isto é um bom sinal do que poderá acontecer no futuro.

Rui Vicentini”

Um comentário:

  1. Todos que tenham um mínimo de Q.I. sabem que foi o PT quem patrocinou o sequestro desse empresário oportunista e desprovido de caráter e de mais seis empresários de São Paulo e Rio de Janeiro em 1989. Apesar disso vemos que os iguais se misturam sem deixar vestígio. A diferença entre Abílio Diniz e Lula é que o primeiro enriqueceu trabalhando e o segundo ficou milionário roubando, afora isso os dois são iguais em caráter. Se merecem, para a desgraça do País!

    ResponderExcluir