skip to main |
skip to sidebar
É mais um escândalo petralha, Lulla dar milhões de reais de presente aos ditadores cubanos para trazer “médicos” de Cuba, verdadeiros escravos, pois os ditadores sanguinários milionários ficarão com o grosso do dinheiro, pagando migalhas aos “médicos”, na verdade agentes de doutrinação comunista.
Quem é Lulla para meter ousadamente a mão no dinheiro do povo brasileiro, como se fosse o dono do Brasil, que na realidade está sendo, quando há décadas o desgoverno (este e outros anteriores) não investe em infraestrutura, estando as estradas esburacadas, mais de metade dos lares ou favelas do país não têm água tratada e esgotamento sanitário, morrendo aos milhares em acidentes rodoviários e contaminados por doenças causadas pelos esgotos a céu aberto, com a educação, a saúde e a segurança em péssimo nível.
E esse Lulla doa bilhões de reais a Cuba (o porto de Havana custará R$1,6 bilhão de reais) e outros bilhões a ditaduras africanas, das quais Lulla (Dillma é pau mandado) perdoou dívidas para que o BNDES possa doar (“empréstimo” é lorota, pois nunca irão nos pagar). Infelizmente não temos no Congresso oposição que se preze nem um Judiciário que barre esses crimes de lesa-povo. A corrupção dos tucanos não passa de uns trocados perto da corrupção multibilionária dos lullo-petralhas.
ALVARO CERQUEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário