É UM PARTIDO TOTALITÁRIO E TEM UM PROJETO DE PODER JÁ SUPERADO EM OUTROS PAÍSES, A EXEMPLO DOS PAÍSES DA EUROPA ORIENTAL, DITOS DA CORTINA DE FERRO. CONFORME OS INTERESSES DO PODER CUBANO, O PT VEM DOMINANDO NOSSO PAÍS USANDO DAS ESTRATÉGIAS DO ANTONIO GRAMSCI, CUJOS MEIOS SÃO, ESSENCIALMENTE, EMPREGADOS ATRAVÉS DAS CORRUPÇÕES FINANCEIRA E DOS VALORES HUMANOS, COMO DA FAMÍLIA, DO RESPEITO Á VIDA, DA FÉ RELIGIOSA, DA CIDADANIA, DA LIBERDADE , DA TEMPORALIDADE DO EXERCÍCIO DOS CARGOS POLÍTICOS E DA LIVRE INCIATIVA COMO MOLA MESTRA DA ECONOMIA QUE POSSIBILITA Á PROSPERIDADE INDIVIDUAL E COLETIVA, ALÉM DA CREDIBILIDADE E DA SOBERANIA DA NOSSA NAÇÃO, EVOLUIDA E TRANSFORMADA EM POVO, DIANTE DE OUTRAS NAÇÕES, EM ESPECIAL DAS NAÇÕES CIVILIZADAS.
LAMENTÁVEL, UMA NAÇÃO PARA EVOLUIR PARA POVO TEM COMO PRIORIDADE A EDUCAÇÃO, FORJADA PELA ESCOLARIDADE, ONDE UM POVO SE EVOLUE E SE TORNA ESCLARECIDO, SABENDO USAR O VOTO SECRETO COMO SUFRÁGIO IMPRESCINDÍVEL PARA PROMOVER MUDANÇAS, SOLUCIONAR PROBLEMAS COMUNS E ELEGER LIDERANÇAS DECENTES PARA GOVERNÁ-LO, SUPERAR DESAFIOS E CONDUZIR OS SEUS DESTINOS.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário