sexta-feira, 20 de setembro de 2013

E não é que dona Dilma cancelou a viagem a Washington, mostrando que o Brasil do PT fala grosso mesmo com os Estados Unidos e afina com a Bolívia?


E não é que dona Dilma cancelou a viagem a Washington, mostrando que o Brasil do PT fala grosso mesmo com os Estados Unidos e afina com a Bolívia? Vocês não estão orgulhosos?

A essas alturas Obama deve estar morrendo de medo do que pode vir na sequência dessa atitude de soberania, afinal de contas, não é todo dia que um mandatário de uma nação tem uma reação tão radical baseado apenas em denúncias de um programa de TV.


........
Falando sério, Obama deve estar mesmo é aliviado por não ter mais que aturar uma anta com pose de girafa e rezando para que essa birra patriótica dure muito tempo, até porque Dilma, a rigor, não teria nada que fazer em Washington a não ser cumprir as formalidades de uma visita oficial, já que ela não tem competência para tratar de assuntos sérios, preferindo dedicar toda a sua estupidez a firmar tratados e convênios com gentinha do seu tope, como La Kirschner, Morales e Maduro.


...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário