sábado, 9 de abril de 2011

DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA DO FUTURO ESCRAVO



Tenho o hábito de pesquisar páginas da web pertencentes a ONGs, partidos políticos e governamentais. Hoje ao acessar o site "TV Escola MEC", encontrei uma sugestão de trabalho escolar intitulada "A nova ordem mundial"; se a denominação honorífica nos deixa surpresos, o conteúdo deixaria Aldous Huxley e seus leitores pasmos. Como não quero e não tenho a capacidade de superar o MEC, transcrevo a sinopse do axioma do comunismo:

'O documentário nos mostra a incrível organização dos insetos sociais. Formigas, abelhas e cupins são exemplos de seres que vivem para o grupo - Cada um faz a sua parte em benefício da comunidade. O documentário é uma boa oportunidade de discutir as comparações que com freqüência são feitas entre os grupos de insetos e humanos. O trabalho interdisciplinar parte dos insetos e discute as formas de organização do trabalho dos homens.''

Se dependermos do MEC, no "admirável mundo novo" nossos filhos deixarão de ter o tratamento de gado, serão as larvas da nossa colônia.'"
A verdade mais nua e crua é que os comunistas, esquerdistas e coletivistas em geral invejam as sociedades das abelhas e das formigas, justamente como elas são, e almejam-nas para emular o seu formato na sociedade humana. O fato de que o apresentador do programa lastime a falta de mobilidade social na organização natural destes insetos serve apenas como um despiste retórico para que a aceitação do principal - a organização social planejada desde cima - seja aceita sem maiores resistências por parte das pessoas mais desarmadas - especialmente as crianças, a quem confiamos todos os dias ao encaminhá-las à escola.

Klauber Cristofen Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário