Está de volta, com todo o vapor a lei de Gerson, da pequenês, da mesquinharia, da patifaria, da negociata, do poder (no pior sentido da palavra), da falta de respeito, da falta de vergonha, da falta de carater, da mentira insitucionalizada, do individualismo, da impunidade carimbada, da imoralidade aplaudida, do deboche desmedido, da demagogia da pior espécie, do enriquecimento ilícito, do cinismo corporativo, da trituraçao da ética, da desconstrucao da democracia, do “pão e circo ao povo”, da enganação, da manipulaçao dos miseráveis, da banalizacao das tragédias, da veneraçao aos bandidos, da parcialidade, do cerceamento, da desmoralizacao da democracia, da censura obstinada, da volta da vinheta “este programa (esse jornal, essa revista, esse culto, essa corversa, esse jogo de truco, essa cerveja no boteco, essa opcao sexual, essa opcao religiosa, ….) foi aprovado e liberado pela censura federal para ser exibido neste horário”. Que Deus nos ajude!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário