terça-feira, 24 de abril de 2012

As aberrações do projeto Rússia 2045




Como visto no post anterior, o projeto Rússia 2045 tem como meta conseguir a imortalidade do ser humano (não dá alma ou do espírito, mas do cérebro) e contou com o apoio do Dalai Lama. O parecer dessa criatura serviu apenas para dar um toque de espiritualidade que não existe nessa etapa da nova ordem mundial.

Ao visitar o site do projeto e acompanhar a apresentação dos slides (link no final desse post) dá para se ter uma idéia melhor do que Dmitri Itzkov chama de sociedade global para o futuro.

Para que ele entre em vigor, A Rússia deverá se transforma em líder econômica e política do mundo e isso com a ajuda da Inglaterra, pois o palestrante faz questão de mencionar o nome do cientista britânico Kevin Warwick. Isso nos volta para as profecias sobre Gogue e Magogue descritas em Apocalipse e também ao reinado da besta de 10 chifres que é o reino do Anticristo, claro todos subordinados a besta do abismo que organizou e criou esse
governo mundial.

Slide 1 – Segundo os slides, esse projeto que pretende transformar humanos em robôs terá início em 2015

Slide 4 – O palestrante explica um pouco sobre o conceito do projeto que consiste em criar um robô controlado por um cérebro humano. Resumindo… Esse cérebro artificial se conectará ao humano e o robô sairá andando.
Slide 6 – Segundo o palestrante, algumas pessoas que não aceitam a morte e que não terão mais um corpo aceitarão participar do projeto. É isso que eles chamam de prolongar a vida, ou seja, manter a pessoa em estado de coma , alias o cérebro, vivendo dentro de um robô:
“…Mas estou confiante de que haverá muitas pessoas lá fora, à beira da morte que vão decidir prolongar suas vidas, a compra de algum tempo com a ajuda desta tecnologia…”

Slide 7 – Segundo as palavras desse palestrante maluco, o cérebro artificial irá receber toda a personalidade da pessoa



“ …Indo um passo adiante, o cérebro humano é simplesmente um instrumento para conectar a consciência com o corpo. E quando somos capazes de criar uma inteligência artificial, um cérebro artificial, e transferir a nossa personalidade em um corpo artificial, então teremos uma criatura única: a superperson com superpoderes…”

Slide 8 – A meta desse projeto é criar uma conferência internacional chamado “ Futuro Global 2045” com o apoio da ONU.
A Bíblia fala claramente que os cristãos deixados para trás e que serão dignos da era vindoura serão decolados durante a grande tribulação (Apocalipse 20 : 4).

Esse projeto deixa claro que o comunismo russo descarta a existência da alma, do espírito e de DEUS, ele também servirá para iniciar uma corrida por cabeças degoladas , pois o palestrante passa a idéia de manter apenas vivo o cérebro. Além desse detalhe, a morte por degolação acabara sendo vista como um processo de evolução dos “rebeldes” em nome da ciência.
Isso parece loucura, mas estamos caminhando exatamente para isso. O jogo illuminati retrata bem esse etapa do governo mundial nessa carta aqui apresentada que diz em outras palavras: “ Jogue essa carta quando um de seus personagens estiver morto…você nunca deve controlar o grupo, mas apenas as cabeças. Some mais 10 pontos após o assassinato de uma personalidade…”



Dmitri Itzkov, fundador do movimento Rússia 2045, entrevistou-se com Dalai Lama na residência deste, na cidade indiana de Dharamsala. O líder espiritual dos budistas apoiou a idéia do projeto Avatar que visa criar o sistema nervoso artificial de robô humanóide. Ele assinalou também que no futuro tais pesquisas ajudarão a “aprofundar nossa compreensão do intelecto e da consciência”. Obteremos, com sua ajuda, novas noções da natureza, realidade e intelecto.

Os objetivos básicos do movimento “Rússia 2045” são: o prolongamento da vida humana (até a imortalidade) mediante técnicas cibernéticas, e a formação duma cultura ligada ao progresso técnico e à síntese do intelecto natural e artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário