quarta-feira, 25 de abril de 2012

E A GENTE "RALANDO" PARA SOBREVIVER...





E SENDO ACHACADO DIARIAMENTE PELA RECEITA FEDERAL, PELA RECEITA ESTADUAL, PELA RECEITA MUNICIPAL E PELOS OUTROS CRIMINOSOS QUE ANDAM SOLTOS PELAS RUAS E POR MUITAS EMPRESAS!!!

SOMOS ROUBADOS E ACHACADOS EM TUDO!!!!"


Nice Lobão e o pote de ouro de uma eleição.


E para quem acredita que o Brasil é realmente uma democracia, eu digo que isto aqui não passa de uma capitania hereditária, mambembe daquelas bem furrecas e caras .


O povão vai votar, mas permanecem no poder sempre os mesmos e seus herdeiros; cada um de nós em nossos Estados devemos ver quem são os que se perpetuam para evitar que isso continue a acontecer..



A deputada federal Nice Lobão. Nada mais, nada menos, do que a mulher do senador e sinistro Edson Lobão e mãe do Senador lobão filho.



Essa senhora tirou nada menos do que 82 licenças médicas só no ano de 2011, e dos 101 dias de trabalhos na câmara ela apareceu em 19.



Mesmo licenciada e afastada ela continua recebendo seus vencimentos e mais verbas diversas.



A família Lobão está fazendo o pé de meia as custas de eleitores burros que ainda votam sem entender para que serve uma eleição. E a imoralidade, a farra do dinheiro público, e a bandalheira continuam correndo soltas no país do futebol.


Da maneira que vai o Brasil não aguenta o repuxo sem quebrar a banca; o que se desvia, se rouba se superfatura, e o que se paga em salários exorbitantes para político vagabundo fazer de conta que trabalha é uma imoralidade. E com a situação econômica mundial , não há como segurar o rojão por muito tempo.



Tem que fechar esse congresso urgentemente. Temos que começar do zero com leis mais inteligentes e menos corporativas, pois de democracia só temos a "obrigação" de votar porque do resto é feudalismo, hereditariedade e muita ditadura disfarçada.


Carlos Lorenzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário