sábado, 28 de abril de 2012

NÃO SOU MILITAR MAS NESSA CANOA ACABEI DE EMBARCAR. QUEM SABE NÃO CONSEGUIMOS FAZER AQUELA FAXINA TÃO SONHADA PELAS CRIATURAS DE BEM DESTE PAÍS?



SEM A IMPRESSÃO DO VOTO, PARA GARANTIR A LISURA DO PLEITO, A ESCULHAMBAÇÃO CONTINUARÁ CADA VEZ PIOR!

Assunto: CRIADO O PMB - PARTIDO MILITAR BRASILEIRO




Novo partido criado no pais.



"SE OS BONS NÃO DEFENDEM O SEU TERRITÓRIO, OS MAUS FAZEM JUSTA A VITÓRIA DA INJUSTIÇA"

PENSEM NISTO, POR FAVOR!!!




É como muita satisfação e orgulho que comunicamos nossa conquista após anos de luta, na data de hoje o Partido Militar Brasileiro foi reconhecido como pessoa jurídica junto a Receita Federal, oficializado pelo CNPJ nº 15.274.758/0001-95, restando agora somente o recolhimento das Fichas de Apoiamento para que possamos finalmente ser reconhecido pelo TSE e ter direito ao espaço publicitário eleitoral e ao repasse do fundo partidário.

O Partido Militar Brasileiro-PMB, é um partido que preza pela democracia e é formado por civis e militares sem distinção, posicionando-se como de centro-direita, tem um foco especial na área da segurança publica e soberania Nacional, e tem como princípios a ética, a honestidade, o patriotismo, a lealdade, a disciplina, a transparência, a igualdade, o rigor e seriedade no controle dos gastos públicos e contra a corrupção.
Nosso objetivo imediato é lançar candidatos para todos os cargos e em todos os Estados em 2014, ou seja, Vereador, Prefeito, Deputados Estadual e Federal, Senador, Governador e principalmente Presidente da Republica, lembrando que pelo nosso Estatuto obrigatoriamente nossos candidatos deverão encabeçar qualquer coligação partidária.

Convidamos a todos que se identificam e comungam com nossos princípios e ideais para que se juntem a nós, conheça nosso partido através de nosso site, assinem e ajudem na coleta das assinaturas nas Fichas de Apoiamento, a data de hoje sem duvida já é um momento histórico e merece comemoração, já está na hora de darmos um basta a toda podridão que permeia o meio politico. Vamos invadir e moralizar o Congresso Nacional – pela via democrática!

Até então era apartidário, mas vejo q a única saída para nós militares é a criaçãode um partido, os comunistas ñ criaram 2 partidos? Hj, 8 de abril 2012, fazendo uma pesquisa na net descobri q tinham criado este Partido q ouvi falar a um tempo atrás, durante o panelaço das mulheres de militares em Brasília, encabeçada pela Ivone, se ñ me engano de sobrenome Luzardo..

Espero q os companheiros divulguem esta oportunidade q temos hoje, pois com 1 deputado pederal, Bolsonaro, fica praticamente impossível conseguir alguma coisa, uma andorinha ñ faz chuva, espero q o Bolsonaro engrosse este partido e q Deus abençoe este partido e ñ fuja do seu ideal para qual foi criado.

Se ñ for ajudar favor ñ atrapalhe! Pois no momento o partido já esta enfrentando muitas oposições, os hachers combatem o site e certo também q os PTtralhas já estão preocupados e agindo contra.

Paulo Renaud

Nenhum comentário:

Postar um comentário