terça-feira, 16 de julho de 2013

QUAL É O PREÇO DA FÉ? QUANTO VALE DEUS?

 
 
Cristão de vergonha, nem chegaria perto dessa Dilma, ela nem mesmo acredita em Deus; falsa, dissimulada;ela aprendeu bem, com o mestre das falcatruas, o senhor de todos os trambiques, o Lulalau

Marco Feliciano chama reunião de Dilma Rousseff com cantoras gospel de engodo

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) criticou o encontro realizado pela presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira (15) com um grupo de mulheres evangélicas no Palácio do Planalto.
Dilma recebeu o grupo de evangélicas, entre elas pastoras e cantoras, em um encontro articulado pelo Ministro da Pesca, senador Marcelo Crivella (PRB). Feliciano chamou o encontro de “engodo”.
O deputado fez várias críticas através de sua conta no Twitter e acusou Crivella de tentar fazer com que Dilma Rousseff fique “bem na foto com os evangélicos” em um momento em que a popularidade da presidente cai para 31,3%.
O parlamentar criticou a ineficácia da assessoria da presidente por ter preparado um encontro com cantoras e não com os líderes evangélicos.http://noticias.gospelprime.com.br/marco-feliciano-reuniao-dilma-rousseff-mulheres-evangelicas/

Um comentário:

  1. Concordo com Feliciano quanto às críticas a Dilma, mas chamar cantoras tem um alcance gigantesco nas comunidades. Os artistas extrapolam a divisão em seitas.

    ResponderExcluir