A lista dos 21 médicos estrangeiros selecionados para o RN, 10 vão para Natal e os outros 11 para cidades do litoral e grande natal, cadê os estrangeiros nas cidades e zona rural dos interiozões véi de guerra? Vão todos ficar na praia e vida boa da belíssima natal, afinal a desculpa do governo para trazer médicos estrangeiros era de interiorizar e levar médicos para cidades carentes do Brasil onde os médicos playboyzinhos e elitistas do Brasil não queriam trabalhar, e o pior é escutar ainda o discurso da presidente Dilma ironizando os médicos brasileiros, no qual ela diz: Todos(generalizando) os médicos brasileiros escolheram cidades do litoral. Essa lista do RN é um dos exemplos, pois tal situação se repete em todos os estados, a maioria dos médicos estrangeiros escolheram grandes centros, e assim as cidades carentes do interior do brasil permanecerão sem médicos..
Afrodite e a origem do Tempo
Há 14 horas



Querer ter condições mínimas de trabalho e infraestrutura agora é ser playboyzinho e elitista? Não. É ser profissional. É não ser amador, mambembe. É não ter a cara do falso socialismo da corja do PT.
ResponderExcluirE Lá vêm os agentes de Fidel, os escravos de Cuba. Que nem são médicos de verdade, seus currículos equivalem, no Brasil, a um licenciado em enfermagem.
Mais:
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/07/paraguai-rejeita-medicos-made-in-cuba.html
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/07/acharam-o-dedo-do-lula.html