skip to main |
skip to sidebar
Finalidade do governo federal do Brasil em alimentar este imbróglio ridículo da espionagem: provar aos brasileiros que Dilma é uma "chefa" de Estado tão, mas tão importante no contexto mundial, que merece a atenção minuciosa de uma equipe de espionagem dos Estados Unidos para sacar sua magnífica estratégia de estadista. Ora, vão se coçar! Até parece que Obama não tem mais o que fazer! Mara Montezuma Assaf
.................
Nenhum comentário:
Postar um comentário