sexta-feira, 13 de maio de 2011

Código Florestal: quem está contra deve ser enquadrado como traidor da pátria. Fora daqui ONGs picaretas



POSTADO POR LUCIO NETO



Esses traidores da pátria, entreguistas/ativistas dessa Greenpeace, uma ONG financiada pelos 300 picaretas que querem dominar o mundo e que junto com mais outras 100 mil que infectam a nossa Amazônia, conseguiram do ex-presidente Collor a demarcação da reserva dos farsantes Ianomami e do Apedeuta da Raposa do Sol, que detêm a maior reserva de nióbio do mundo, querem agora mudar o nosso Código Florestal.



O cidadão brasileiro deve ficar atento ao discurso desses elementos, pois eles usam de armadilhas "humanitárias" para convencer a opinião pública


Um dos argumentos que eles têm usado contra a proposta do deputado federal Aldo Rebelo é de que o Código só favorece aos grandes produtores. Uma mentira bilhões de vezes maior do que a anaconda, a maior cobra do mundo que, por sinal, é personificada por Marina Silva que é aliada desses traidores da pátria e, portanto, enquadrada como tal.


Por que esses picaretas não impediram a devastação das florestas dos seus países? E com que direito vêm meter o bedelho em assuntos que dizem respeito apenas ao povo brasileiro?


Sabe por que, cidadão? Porque esse governo petista é um governo de marionete que representa interesses desses 300 picaretas que querem dominar o mundo. Pois, foi no governo do Apedeuta, agora desmascarado oficialmente como o chefão do Mensalão do PT, que cerca de 100 mil ONGs estrangeiras se instalaram na nossa Amazônia. Em nenhum outro lugar do mundo, eu disse do mundo, do planeta Terra, existe uma concentração maior de ONGs estrangeiras atravancando o progresso do país e roubando, eu disse roubando, nossas riquezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário