sábado, 14 de maio de 2011




Para comemorar a distribuição do livro anti-cultura distribuído pelo Ministério da "Cultura" do governo PTista aos aluno brasileru, abaixo algumas frases de L.I., bem de acordo com a realidade cultural do país:



• "Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina" - Brasília, 2003 (deveria ter nascido mudo).


• "A grande maioria de nossas importações vem de fora do país." - Brasilia, 2003


• "Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos." - Cuba, 2005


• "O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século." - Davos, 2006


• "Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é "estar preparado". - Brasília, 2002


• "O futuro será melhor amanhã." - Rio de Janeiro, 2004


• "Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz." (dessa vez, disse a verdade) - Porto Alegre, 2004


• Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não." - Goiania, 2004


o "Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso." - São Paulo, 2006


o É tempo para a raça humana entrar no sistema solar." - Brasília, 2007


o "Ninguém é culpado pelo desmatamento da Amazônia."



"Minha mãe nasceu analfabeta." - Garanhuns, 2005



Parece que, para o PT,
“Cultura é coisa da elite”.


QUE GENTE TÃO INDECENTE!

JUREMA CAPELETTI

BLOG MÃE JOANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário