terça-feira, 17 de maio de 2011

QUEM INCORRE CONTRA OS DITAMES DOS SENHORES DO MUNDO E DA MORTE, LEVAM ISTO...



Prezados correspondentes,



Ao comunicar-me com vocês, gostaria de registrar mais um atentado da oligarquia imperial contra a democracia: a prisão do diretor-presidente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, a pretexto de ser ele acusado de ter cometido crime sexual.



Só são levadas adiante investigações do gênero, ou quaisquer outras, contra personalidades públicas que estão contrariando interesses daquela oligarquia. Já se podia ter notado, com Strauss-Kahn, algumas posturas do FMI, diferentes, em parte, das que sempre caracterizaram essa instituição como intransigente agente executor dos bancos.



Strauss-Kahn estava sendo indicado para concorrer à presidência da França, logicamente contra Sarkozy, elemento cuja carreira política é, de há muito, promovida por bancos e serviços secretos anglo-americanos.



Haja vista, como só um dos exemplos disso, a armação, antes da eleição de Sarkozy, contra outro Dominique, o de Villepin, que seria o candidato natural do partido do então presidente Chirac, este também desafeto de Sarkozy.



Pesquisas de opinião indicavam que 2/3 dos franceses se opunham à reeleição do notório agente anglo-americano que ocupa a presidência da França.



Cordialmente,



Adriano Benayon


Nenhum comentário:

Postar um comentário