sábado, 21 de maio de 2011

Uma vez traíra, sempre traíra





Não consigo, por mais que tente, ver com bons olhos um PSDB sob a batuta de qualquer composição que inclua a presença de AÉCIO.

Isto, primeiramente, devido uma comparação entre o comportamento de Serra em 2.006 ao abrir mão de disputar a legenda com Alckmin por entender que não seria bom para o partido, e da atitude anti-ética, apática e anti partidária de AÉCIO em 2.002//2.006 e 2.010, que além de não aceitar o fato de não ter cacife para emplacar como candidato a presidência, agiu como "rabo de dragão", ao dar cacetadas prá tudo que foi lado, ora dormindo no ninho lulista, ora dormindo no ninho do PSB, menos no ninho tucano. Portou-se como um alucinado pelo poder.

Aécio não pensou em -momento algum-, no fortalecimento e na união do partido e, se imaginando o "AÉCIO, O GRANDE", levando em conta apenas seu carisma entre a militância mineira-aecista, esquecendo que o VALE DO JEQUITINHONHA, vergonha na prostituição infantil e na miséria que envergonham não somente MG, mas o BRASIL, e a ÁREA DA SAÚDE que, com uma frota de ambulâncias com placas de MG, busca todos os santos dias socorro na SANTA CASA e no HC de SP, NUMA VERGONHOSA INCOMPETENCIA ADMINISTRATIVA de seu governo que certamente seriam as mais FRÁGEIS vidraças desta campanha para marqueteiros petistas.

Lembrando ainda que, MG é um importante colégio eleitoral, mas ainda é o segundo, é importante, mas não é vital, e não tenho certeza se a tal transferência de votos não aconteceu por sua incapacidade de fazer mineiro a votar em paulista ou por puro interesse em minar – mais uma vez- a candidatura de outro PESEDEBISTA que eleito poria abaixo suas pretensões para 2.014. Tanto é que a coordenação de sua campanha propôs (exigiu) no inicio do segundo turno, que SERRA apoiasse o PROJETO AÉCIO 2.014.

RESUMO usando uma forma simplista do Lula -" O CARA"- EM VALER-SE DO FUTEBOL PARA EXEMPLIFICAR TEMAS DE IMPORTÂNCIA: PSDB sob influência de AÉCIO, o político que só pensa em si próprio, seria o mesmo que um time onde 10 jogam para um, tal qual era a seleção antes do Felipão, escalada para que todos passassem a bola para o banheirista Romário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário