Parece que Antonio Palocci nunca sai de moda. Deveria agora escrever um livro: precisa nos contar alguns segredos. O título deveria ser: "Como acabar com a miséria e aumentar seu patrimônio vintes vezes mais em apenas quatro anos." Seria um bom título. Mas novamente isso já são águas passadas. A comissão de ética já disse: assunto encerrado!
O vice-presidente já defendeu Palocci, homem honrado e imaculado! Marta Suplicy ja defendeu Palocci. Nossa! Se Marta defendeu o homem realmente deve ser um santo. Até José Serra disse que o homem não deve ser crucificado. Viu? Até a oposição defende. Então, logo, Palocci deve ser o Cristo em pessoa.
Mas quanta hipocrisia neste País hein? A imprensa faz o seu trabalho, prova, denuncia, e nunca nada acontece, fica o dito pelo não dito. Vinte vezes em quatro anos? Creio que nem os bancos conseguiram esta proeza. Mas olhando para o passado, mensalões, alugar mansões de prostituição, pago com o dinheiro dos contribuintes, naturalmente.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário