Não foram as esquerdas que inventaram o movimento verde ou ambientalista. As esquerdas podem hoje estarem sendo usadas, MAS QUEM CRIOU foram as oligarquias européias, a casa de Windsor, a mais atuante dos membros do Clube das Ilhas, todos ligados a grandes empresas de exploração de minérios e a bancos internacionais. O greenpeace que pertence a eles, antes de chegar ao cenário para suas espetaculosas ações, o M16 - Serviço secreto inglês e a CIA já prepararam o terreno com a mídia para seu sucesso ser total.
Para não me estender muito, aconselho a leitura do livro: Máfia Verde - O ambientalismo a serviço do Governo Mundial. Esse livro passou nove anos proibido de de ser divulgado no Brasil, pois a WWF do BRasil junto com o PV e o PT lhe moveram um processo na JUstiça. Finalmente, uma coisa rara, a democracia triunfou e os editores do livro ganharam a causa. Mas nesse tempo Marina pode crescer e o ambientalismo mafioso pode penetrar mais fundo o que talvez não acontecesse se o livro tivesse circulado livremente no Brasil.
Segue em anexo, duas páginas do livro. E abaixo vários links esclaredores:
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário