ENQUETE DO MENSALLÃO: O que o ministro Ricardo Lullandowski vai fazer agora para atrapalhar ainda mais o julgamento do mensallão? - Revelar que não leu o processo e renunciar ao papel de revisor - Declarar-se perseguido político e pedir asilo ao Equador - Jurar que perdeu a voz e só voltará a falar em dezembro - Acusar Joaquim Barbosa de ter sido indicado por FHC - Ler em dilmês, a língua de Dillma Bucéfalla, o trecho que absolve José Dirceu - Pedir orientação à madrinha, Dona Marisa Lerdiçe, já que não aprendeu Direito direito na faculdadezinha de fim de semana do ABC onde estudou
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Acho que o LEVANDOwski vai pedir a anulação do julgamento por estar sendo perseguido por preconceito racial... contra brancos! Ô dó!
ResponderExcluir