Sinto pena destes jovens, se entristecem por terem perdido uma simples medalha, mas não se envergonham diante da corrupção e da impunidade que toma conta do nosso país. Aplaudem nossos governantes corruptos e não percebem sequer o quanto estes mesmos governantes são culpados pelo mal desempenho dos nossos jovens atletas. Tivessemos ao invéz da corrupção, governantes investindo no futuro dos jovens, com escolas e ensino de qualidade, com ginásios de esportes visando formar atletas, as medalhas viriam por si mesmas. Mas as verbas roubadas são desviadas para enriquecer 20 x mais os "cumpanheiros" salafrários e ladrões.Diante disto não fazem esta cara de decepcionados, diante disto não mostram esta cara de mal-agradecidos e envergonhados. Pode não parecer, mas eu me orgulho e muito destes jovens atletas, mesmo tendo conseguido apenas a medalha de prata, mas conseguiram, e é isto que importa. Apenas não consigo me orgulhar destes rostos aborrecidos que demonstram que para eles isso foi uma derrota, sem perceber que na realidade foi uma bela vitória. Quando um dia estes jovens começarem a perceber a verdade e a realidade que os cerca, e começarem a mostrar esta insatisfação aos governantes ladrões que os cercam, talvez aí sim todo o Brasil poderá se orgulhar de verdade. (Siegmar Metzner)
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário