ASSISTAM A DEMOCRACIA QUE QUERIAM IMPLANTAR NO BRASIL EM 1964 :
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/04/video-dramatico-grupo-chavista-armado.html
Pelo Twitter leitor venezuelano acaba de enviar o link para este vídeo que faço a postagem acima. Mostra um episódio ocorrido no início da madrugada de ontem, dia 16, quando um grupo armado chavista atacou a tiros estudantes de Maracaibo, capital do Estado de Zulia, quando participavam de vigília pacíficana frente da sede regional do CNE - Conselho Nacional Eleitoral, em protesto contra fraude eleitoral.
As cenas são dramáticas com o tiroteio e muita gente gritando apavorada. À medida que o tiroteio aumenta ouve-se os gritos dos manifestantes: Liberdade! Liberdade!
A grande mídia internacional continua escamoteando informações importantes e reais da Venezuela que após a fenomenal fraude eleitoral já se transformou num verdadeiro barril de pólvora.
Há quem afirme que Nicolás Maduro não conseguirá cumprir seu mandato. Com a economia esfacelada, a escassez de alimentos e medicamentos e a violência impune nas ruas, os venezuelanos foram para as ruas de onde parecem que não estão a fim de sair.
Isto ocorre em todas as regiões da Venezuela e, mais cedo ou mais tarde, obrigará Obama e as lideranças dos países democráticos da Europa a descerem do muro condenando o regime espúrio de Caracas.
A morte de Borges
Há 18 minutos



Nenhum comentário:
Postar um comentário