É interessante observar que grande parte das pessoas que defendem o Politicamente Correto, fazem-no por modismo.Sinto que não há convicção nem verdade profunda em seus depoimentos. Enfim, defendem algo que não é fruto de experiencia pessoal ,de juízo individual ; defendem algo que lhes é IMPOSTO de fora para dentro , no que chamamos de Lavagem Cerebral.Desta forma, o que defendem não é válido para eles mesmos ou para suas famílias, mas para algo arbitrário, quase abstrato, denominado de "outros". Trata-se apenas de um slogan, um jargão, mais um, dentre tantos.Enfim, tornam-se FARSANTES , a propalar uma VERDADE HIPÓCRITA.
Uma senhora chegou ao ponto de escrever que o Homem seria inferior aos animais. Eu então lhe perguntei se suas filhas eram inferiores À cadelas e à vacas. Ela não fala mais comigo. Ora. mas ela escreveu isto, não? Quando a gente troca em miúdos os aburdos defendidos por esta gente, xingam-nos de "fascistas" , "preconceituosos"," elitistas", "racistas", "inimigos da natureza etc....
É interessante também avisar que muitos tópicos do politicamente correto , defendidos como "bondades" , "tolerancias " e " amor, viva o amor" , escondem interesses escusos econômicos de exploração e ROUBO de riquezas do país.Assim é o falso amor aos indios, negros e "camponeses" , que estão sendo usados para a reserva ( EXPROPRIAÇÃO) e exploração de terras brasileiras, ricas em minérios, por outros povos do mundo. O que se comete no BRASIL,atualmente, é um crime de lesa- pátria e ALTA TRAIÇÃO sob a bandeira nefasta do MARXISMO CULTURAL.
.................
Eu gostei do politicamente correto. O que passa a impressão que são pessoas que não raciociam, tipo maria vai com as outras. repetem o que ouve dos outros. considero isto com ignorância.
ResponderExcluirEu não aceito esse tal de politicamente correto. Eles odeiam ser desmascarados. aí é hora que ficam bravos.
ResponderExcluir