terça-feira, 10 de maio de 2011

A SOCIEDADE ATÉIA E MATERIALISTA


O certo é que toda ideologia torna cego (mental) seus seguidores, quer de esquerda, quer de direita; cada um (pré) julga através do caleidoscópio que adotou. Por isso Pilatos, cético, perguntou a Jesus: "o que é a verdade?"



MAS A VERDADE ‘ABSOLUTA’ – segundo os seguidores está em MARX – que ‘criou’ o materialismo ‘científico’ – ao qual – para sermos felizes – temos que nos submeter – mas para isso – é preciso ABOLIR a religião.



SEGUNDO O ‘PROFETA’ (também do apocalipse) KARL MARX - a “totalidade das condições de produção” “condiciona” e “determina” a superestrutura: as instituições sociais (Estado, família) e formas de consciência (filosofia, religião, direito, arte, ciência); porém - uma das formas de consciência social que não admite o conceito de superestrutura econômica marxista - é justamente a RELIGIÃO.



POR ISSO ONDE O marxismo-leninismo – doutrina materialista – que renuncia à qualquer fundamentação moral pela sua própria negação ética, em função do terror revolucionário - foi implantado, houve e há perseguição religiosa (Cuba, China, ex-URSS);



PORÉM O objetivo de destruir a civilização judaico/cristã tem sua gênese na Revolução Francesa, cuja finalidade é sua substituição por outra civilização racionalista e atéia que teria como religião a razão e a ciência – que conduz exatamente ao materialismo. Embora as aparências tenham variado muitas vezes, o fim conservou-se imutável.



A barbárie comunista (1914-1991) - deu continuidade ao processo com a praxis da violência, mas de forma sistêmica e racional pela então URSS e seus satélites da Europa do Leste.



MAS FRACASSADO O EXPERIMENTO por atentar contra natureza humana e pela inexorável falência múltipla de seus órgãos e instituição - A barbárie - como nos 'gloriosos tempos do comunismo/socialismo’ após a ‘lavagem cerebral’ gramsciana (Antonio Gramsci) que satanizou qualquer idéia que não tenha o DNA esquerdista - 'ressuscita', imputando ao mesmo tempo aos que eles denominam de direita todos os 'males do mundo', mas estrategicamente substitui a repressão metódica e o crime de massa aos dissidentes – pela 'corrupção sistêmica' com o maior saque ao erário público do Estado Brasileiro, aumento extorsivo dos tributos, ‘terceirização da violência e do processo penal’, assim como a ‘censura e a mordaça’ a qualquer idéia que se oponha ao governo hegemônico.



Coincidentemente - temos o 'silêncio obsequioso (e criminoso) dos intelectuais orgânicos', cuja passividade, porém, não os elide de nenhum tipo de culpa.

RIVADAVIA ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário