skip to main |
skip to sidebar
Do totalitarismo comunista:
Os jornais são armas; eis porque é necessário proibir a circulação de jornais burgueses; é uma medida de legítima defesa." Leon Davidovich Bronstein (Trotski)
Por que deveria um governo que está fazendo o que acredita estar certo, permitir que o critiquem? Idéias são muito mais fatais que armas." Vladimir Lenin
Portanto, qualquer idéia, visão ou tentativa de limitar, censurar, regular, sob qualquer eufemismo novilinguístico, afronta não só a Constituição da República Federativa do Brasil, mas também Convenções e Princípios internacionais.
Aliás, qual é a real intenção de certo 'partido' que se auto identificava como 'ético, democrático e transparente' e que agora teme a imprensa livre - como o vampiro teme a luz? Essa (im) postura revela claramente o seu desprezo pelo Estado Democrático de Direito que significa: o império da lei e da liberdade; da lei que não privilegia nem discrimina, que é geral, abstrata e prospectiva, a qual todos somos submetidos; e da LIBERDADE não é a que invocam os tiranos e terroristas quando oprimem e matam pessoas inocentes, mas a LIBERDADE e as GARANTIAS FUNDAMENTAIS asseguradas em todas as constituições modernas.
Rivadavia Rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário