Essa história de Comissão da Verdade é a vaselina para a instalação de um Tribunal Revolucionário. Será o tribunal revolucionário possível nas circunstâncias, e fará os "justiçamentos" também possíveis. Tem tudo pra dar merda. Os interessados em sua realização farão ao mesmo tempo a acusação e a arbitragem, e criminalizarão a defesa. Na verdade, estão jogando para a platéia. Precisam manter a militância engajada. Vivem disso.
ARI
É típico e até clássico desta turma seguir os exemplos macabros de seus "filósofos" políticos.Tal como houveram os famosos julgamentos na antiga URSS nos tempos de Lenin e Stalin, a implantação da Comissão da Verdade tem como objetivo primeiro o endeusamento dos criminosos terroristas e a aniquilação de todos quanto foram contra êstes durante o período da "contra-revolução". Com um Executivo contaminado até a medula com participantes ativos do terror será a hora da "vendetta" dos derrotados....infelizmente agora "vitoriosos"... A verdade será transmutada e a história do Brasil refeita...
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário