Manifesto o meu total apoio à digna Ministra Eliana Calmon, que teve a coragem de afirmar que os tribunais estão contaminados por bandidos de toga, uma verdade incontestável, conhecida por todos os advogados e por quem precisa recorrer ao Poder Judiciário.
Lamentavelmente, todos os três poderes estão infiltrados por verdadeiros bandidos e é indispensável que hajam medidas moralizadoras, como a Lei da Ficha Limpa, de iniciativa popular.
Outrossim, repudio a moção de crítica que o des. César Peluso dirigiu à nobre Ministra, pois a sua intenção parece ser evitar a atividade do Conselho Nacional de Justiça, que tem punido juízes corruptos, conforme notícias transmitidas nos noticiários.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário