sábado, 28 de janeiro de 2012

A canalha dos Direitos Humanos já observou a curva do xixi do "bilauzinho"? Foi para isto que existe o "urinol" - simples, não?



Opinião




Um travesti foi ao banheiro das mulheres. Um dos clientes reclamou ao gerente.Pronto está armado o barraco.Já tem gente, como uma tal de secretária de qualquer coisa dos direitos humanos, dizendo que o travesti deve exigir os seus direitos.Como eu NÃO QUERO TRAVESTI NO MESMO BANHEIRO DA MINHA MÃE, MINHA IRMÃ, MINHA MULHER E MINHA FILHA.Pergundo aí, quem é a favor do uso de banheiro público feminino por travesti? Quem responder afirmativamente, por favor, registre que aceita que as mulheres relacionadas, da sua família, estariam aptas a frequentar o mesmo banheiro.Espero, as manifestações e respostas.E alerto: não sou preconceituoso. Respeito o direito do sujeito ter a opção sexual que bem desejar. Só não quero intimidades de qualquer espécie de homem com as mulheres da minha família, ainda mais em banheiro...


Galvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário