terça-feira, 24 de janeiro de 2012

25 janeiro- Volta o movimento anti-corrupção



Pela quarta vez desde 7 de setembro de 2011, o movimento contra a corrupção vai aproveitar um feriado para manifestar-se nas ruas. Neste 25 de janeiro, dia do 458° aniversário de São Paulo, os manifestantes se concentrarão ─ como sempre ─ no vão livre do Masp. Mas desta vez os alvos se tornaram mais explícitos.

Além de continuarem exigindo o fim do voto secreto no Legislativo, os organizadores do ato vão apoiar as ações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e fechar a lente do protesto em José Sarney, José Dirceu e Jaqueline Roriz, ganhadores do prêmio Algemas de Ouro 2011. A votação mobilizou cerca de 7 mil internautas. Com 59,5% dos votos, José Sarney ganhou as Algemas de Ouro. José Dirceu ficou com as de prata e Jaqueline foi contemplada com um par de bronze.

Além dos inevitáveis e pouco eficientes megafones, a manifestação contará com um trio elétrico e uma banda de rock. Já na noite desta terça-feira, começará a vigília que se estenderá até o início da manifestação, às 13h. Mais de 700 pessoas confirmaram presença na
página oficial da manifestação no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário