É o primeiro ato da campanha eleitoral para presidente de 2014. O Aécio é o novo presidente da república, quer queiramos ou não.
O mesmo foi feito com Luiz Inácio em 2002. A novela da Globo chamava-se Esperança, o mesmo mote da campanha petista: a esperança venceu o medo. O personagem principal da trama - representado pelo Gianechini - era, coincidência!!!, um líder sindical.
Porém Pelo que acabo de analisar, atualmente quem tem o perfil de Paulo Ventura como político honesto e ético é JAIR BOLSONARO
A Globo, engajada na causa gay, gastaria milhões de reais em romancear uma impossível candidatura de Jair Bolsonaro à presidência? O Aécio será oferecido ao populacho - que é quem decide a eleição - como um novo paladino da luta contra a corrupção. Estão gestando um novo Collor.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário