terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mão de obra escrava do Haiti dá status de país acolhedor para o Brasil




Resumo da notícia: “ Chegada de haitianos, é fruto da política internacional, diz especialista -Brasil, o 6° maior PIB mundial, virou atrativo para haitianos que vivem em um país com PIB de pouco mais de R$ 20 milhões”.
Para início de conversa, o governo do PT é especialista em apresentar um PIB fantasma (devem ter aprendido isso com o
comunismo Chinês). Se as pessoas ganham mais e pagam menos juros o PIB cresce, mas com um salário baixo e juro alto o PIB cai. A estratégia imunda do PT foi transformar os empréstimos em uma forma de salário. Já o governo imundo do PSD resolveu pagar o aumento de boa parte do funcionalismo em suaves parcelas. É fácil ter o sexto PIB do mundo desse jeito.

O que o PT está criando são escravos do Haiti e ainda com requisitos de seleção. Nas fotos vinculadas na internet temos vários haitianos que lembra mais o tempo da escravidão onde o senhores escolhiam o escravo mais “sarado “ para o trabalho:

Um exemplo disso está na frase abaixo de um fazendeiro paulista . Segundo ele, os brasileiros não querem trabalhar:

“Eu vim buscar empregados que queiram trabalhar, esse pessoal passou por terremoto, guerra civil e querem trabalhar, o brasileiro não passou por nada disso e não quer trabalhar muito”, afirmou Antonio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário