Logo após a sua eleição em 2002, disse o Inácio a um jornal francês:
" Eleição é apenas uma farsa, necessária para se tomar o poder"
A eleição é uma meticulosa obra de engenharia social. As derrotas do PSDB em 2002, 2006 e 2010 foram PLANEJADAS. Serra e Alckimin concorreram já sabendo que seriam derrotados. Agora que - não é isto que vivem alardeando os jornais - a quase totalidade dos brasileiros é de classe média, o próximo presidente terá a cara da classe média. O Luiz Inácio era o pobre na presidência, o Aécio será a classe média.
Para você ter a noção de como se planeja a eleição de alguém, veja o segundo mandato do Fernando Henrique. Ele foi o carrasco da classe média. Propositalmente gerou-se o rancor em parte da população. Justamente a parte que deu a vitória a Luiz Inácio em 2002.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário