sábado, 10 de março de 2012

Congratulações aos militares que assinaram o manifesto



Prezados irmão brasileiros, civis ou militares

O Manifesto “Eles que Venham. Por aqui não passarão” não é propriedade de ninguém, nem pode ter seus signatários escolhidos a dedo.

Os que o assinaram, o fizeram por amor à Verdade, à Lei e ao Exército – todos irmanados pelo amor à Pátria.



Com o mesmo escopo, cumprimento todos os Subtenentes/Suboficiais, Sargentos, cabos e Soldados que arriscaram sua tranqüila vida na Reserva para demonstrar que continuam prontos a continuar servindo à Nação Brasileira.

Custa-me crer que o fato de não serem associados do Clube Militar os impeça de manifestar seu sentimento contra a injustiça e a ilegalidade praticadas. Alguns dos civis também não o são e nem por isso foram impedidos de mostrar suas patriótica adesão. O Manifesto transcende estas considerações menores. Apequena-se quem tenta limitar a participação de qualquer militar que honrou a profissão e sua Força Armada.



Bem ao contrário, CONGRATULO-ME COM TODOS os militares que assinaram nosso Manifesto – em especial com aqueles da primeira hora, que não perderam tempo, nem ficaram ponderando se deviam ou não incorporar-se a lista, ou considerando se estavam arriscando suas posições. Só pensaram na preservação da Lei e da Justiça; na honra das Forças às quais serviram dignamente, independentemente de posto ou graduação.


Tudo o que este governo (?) deseja é que se constitua um “racha” em nossa posição, já que a deles ficou sem saída. Agora, pelo visto, ele estaria começando a preparar a comemoração...



Minha continência e homenagens a todos que assinaram e assinam este manifesto de amor à liberdade e respeito ao Brasil


cesar souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário