domingo, 28 de novembro de 2010



Ah, bom. Está explicado. Por instantes, parecia que estávamos vendo um filme de ficção. Agora já sabemos por que tudo ficou tão quieto durante a madrugada desse domingo "histórico". A novela não terminou. Fiquemos atentos aos próximos capítulos. Muitos brasileiros têm a mesma visão do jornalista Reinaldo Azevedo. Não dá para apagar a luz da razão.


Reinaldo Azevedo


28/11/2010
O acordo, a ocupação pacífica do Complexo do Alemão e o futuro



Feita a ocupação, é preciso fazer o trabalho de investigação para prender os traficantes, O QUE NÃO FOI FEITO ATÉ AGORA NAS 13 FAVELAS PACIFICADAS. Em 11 delas, o tráfico opera normalmente. Mudou a logística, mudou o comportamento dos traficantes, direitos mínimos são garantidos pela Polícia, mas o comércio do bagulho segue normalmente. Soldados do tráfico, tornados desnecessários nas favelas aonde chegaram as UPPs, haviam se deslocado para as favelas nas quais a polícia ainda não está presente.

Os próximos dias e meses dirão até onde se preparou um espetáculo para turistas — como turística era a política anterior. Sem investigação, prisões em massa e o devido processo legal, nada feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário