segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A CULPA É DO PT ,SIM!


Não é de hoje, que se ouve falar, que toda coca vem de paises produtores como a Bolivia e a Colombia;
Não é de hoje que se sabe que os armamentos são de origem americana;
Não é de hoje que sabe que todo o contrabando de armas vem através do Paraguai;
Não é de hoje que se sabe que a Galeria Pagé é abastecida por produtos chineses oriundos do Paraguai;



E se eu dissesse que todo esse armamento que se diz vir do Paraguai pode ser que passe pelo Porto de Paranaguá sem nenhuma restrição?



Pois é, o Paraguai não possui porto Maritimo, então toda sua exportação e importação é feita através do Porto de Paranaguá, e um acordo entre os 2 países, a alfandega, a policia federal, não podem fiscalizar os containers que vem e que vão para o país vizinho, então eles transitam de Paranaguá a Assunção sem restrição nenhuma.


Voces nunca ouviram falar que o Paraguai é o segundo maior exportador de soja da América? E eles não produzem tanta soja assim..


Só pra encerrar essa história do Rio de Janeiro - Voces acreditam que toda essa operação foi realmente uma iniciativa do Lula/Dilma, Cabral ?Lógico que não, por causa da violência que impera no Rio e São Paulo, Pernambuco,Amazonas,Salvador,enfim no Brasil todo, provavelmente eles foram intimados a por ordem na casa, e fizeram toda essa pirotecnia midiática, que repercutiu no mundo inteiro, senão o Brasil pode correr o risco de não sediar a Copa do Mundo 2014 e outros eventos internacionais programados até 2016.
A Europa está com problemas, e uma Copa na UE a esta altura do campeonato seria marcar um gol de placa, já que eles possuem toda uma infraestrura e não implicaria em nenhum gasto extra.

Recentemente realizou-se em São Paulo o campeonato de Fórmula 1, coincidindo com o Salão do Automovel, show de artistas internacionais, a rede hoteleira entrou em colapso, imaginem na Copa do Mundo.


Esses dados aqui apresentados não foram mencionados na imprensa e em nenhum telejornal.


Mostraram um Rio de Janeiro que só é visto nas novelas da Globo com belas fotografias, quando sabemos que na realidade o mar não está pra peixe.


Onde estavam as celebridades cariocas que não deram as caras, para manifestarem suas opiniões a respeito?

ferra mula

Nenhum comentário:

Postar um comentário