terça-feira, 16 de novembro de 2010

COMUNIZAÇÃO DO ENSINO UNIVERSITÁRIO

A USP foi a porta de entrada da “Escola de Frankfurt” que trouxe o “Método de Gramsci” para destruir as bases da Democracia.

A ideologia vermelha se infiltrou através da Faculdade de Filosofia, mas, com o tempo, tomou de assalto a Universidade inteira, de tal modo que hoje, um professor que não se coadune com a idéia, não é aceito no Corpo Docente.

O método, é o mesmo de todos os comunistas, em todas as áreas, em todo o mundo, principalmente no Brasil:
A Democracia é usada como escada, para subirem ao patamar que desejam, aí, quando o atingem, derrubam a escada e jogam óleo fervente sobre quem se atrever a escalar o muro.
Quando são minoria, exigem “espaço” para exporem suas idéias.


Quando atingem a maioria necessária, calam a oposição a suas idéias criminosas, intimidam, com terrorismo os adversários e, uma vez conseguido o objetivo, que são os postos de comando, cortam todo o espaço para os “contrapontos” que exigiam quando eles eram oposição.


A USP, hoje, não tem mais jeito, a única solução é a privatização com demissão sumária de todo o Corpo Docente comunista, filtrando os novos Formadores de opinião, para começar a formar uma nova geração de Patriotas autênticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário