sexta-feira, 19 de novembro de 2010

LEIAM- IMPORTANTE



Acho que a oposição fraca que PSDB fez é comparável o que fez Kerensky na Russia para entregar o poder para Lenine... A gente se perguna será que PSDB também não faz parte do processo de socialização do país? Quem fez a oposição verdadeira foram os blogueiros e a oposição partidaria se quisesse tinha material de sobra dos blogueiros mas eles não quiseram com "medo" daquele mentira do mito da alta popularidade do Lula e que batesse duro cometeria suicidio politico. Acontece que a realidade é totalmente diversa, é que a maioria dos eleitores são de centro-direita. Esses politicos de esquerda só entenderão isso se pressionarmos bastante sem desanimar.
Diogo


COMENTÁRIO
O que esperar de uma "Social" Democracia Brasileira? Os vínculos com a esquerda internacional são os mesmos do PT e partidos declaradamente comunistas. Essa turma não se arrisca a perder o apoio financeiro que recebe das nações hegemônicas européias para transformar o Brasil num estado comunista de 'direito'...


O que elas ganham com isso? Coisinhas tais como a "reserva indígena Raposa Serra do Sol", a fragmentação étnica do país e, muito mais, a certeza de que, sob o socialismo - do qual eles lá, a duras penas, já se livraram - o Brasil jamais emergirá como a primeira super-potência democrática e capitalista latino-americana do mundo.

E nós aqui em Pindorama, continuamos incapazes de enxergar isso com a nitidez necessária.

Não temos um "Partido de Direita" que nos represente, A I N D A...

Só espero que tenhamos tempo de tê-lo.
FRANCISCO VIANNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário