Temo que nesses dias aqui em Pernambuco nossos verdadeiros heróis sejam jogados na lata do lixo por esses “intelectuais diarreicos” que conhecem somente a história de suas cabeças vazias.
No meio universitário quando dou palestras e faço uma análise de nossa História, nossos heróis e a vida nacional, os estudantes ficam surpresos e ávidos para conhecer e afirmam sem medo que as Universidades não falam da realidade de nosso povo, de nossa nacionalidade e de nossos problemas.
As Universidades Públicas viraram “escolas de pensamento esquerdopatas” e afastam o futuro do país quando não fazem a população educacional conhecer de onde e como fomos formados e como poderemos mudar para melhorar a Nação Brasileira.
Esse vazio proposital é que nos faz assistir o mandatário do país dizer que tem preguiça de ler, doença esta, que se estende no meio academico até mesmo pelo professorado através de trabalhos copiados pela internet. História real que é bom para se discutir e encontrar solução fica distante. A solução não é essa esquerdopatia doentia que destrói a vida brasileira como saúva. A Educação é tratada como uma animação para formação de burros à serviço de ditadores enrustidos !
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário