Um absurdo se renova nesta sexta-feira. O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) cassou o mandato do governador Anchieta Júnior (PSDB) e o do seu vice, Chico Rodrigues (DEM). Eles são acusados de uso indevido da Rádio Roraima, ligada à Secretaria de Comunicação do governo, durante a campanha eleitoral. A emissora teria sido instrumentalizada para atacar Neudo Campos (PP), adversário de Anchieta. Por cinco votos a dois, a cassação foi decidida. O governador cassado poderá recorrer ao TSE, mas fora do cargo. Em seu lugar assume justamente Neudo, que recorreu à Justiça.
COMENTÁRIOS
Anchieta Júnior sempre teve posição contrária à transformação do estado de Roraima numa grande aldeia indígena dominada por ongs estrangeiras e por criminosos brasileiros e estrangeiros em conluio. A quadrilha petista que se apossou do Brasil conseguiu o que queria - retirar do poder aquele que foi eleito com maioria esmagadora de votos pela população que mais odeia lula e os petistas em todo o país. Estão pouco se lixando os magistrados para a legitimidade de mandato e para a vontade da população. O importante é atender aos desejos de vingança do partido que manda no Brasil. O Brasil já é dos petistas. Ponto.
Rebecca Santoro
É preciso antes observar que: A maioria dos juizes togados do TRE ( DESEMBARGADORES ) foram indicados E NOMEADOS por ROMERO JUCÁ.
Os Juizes não togados ( advogados ) foram indicados pela Presidência da República durante o goveno Lula.
Assim, uma simples entrevista passa a ser crime, até...
Roraima, enquanto mandar essa corja do Romero Jucá, será o ...do mundo...
NELSON
Nenhum comentário:
Postar um comentário