skip to main |
skip to sidebar
Os esquerdopatas são visceralmente estatizantes, uma praga. A estúpida carga tributária de quase 40% do PIB tem que ser reduzida a no máximo 30%, e o ideal seriam 25%. Para isso, tem que se demitir, a começar pelos sindicalistas ignorantes e aspones petralhas (mais de 300 mil nomeados por Lulla sem concurso público). Mas isto é insuficiente. É preciso fazer uma reengenharia do Estado, cortando-se todos os órgãos em duplicidade e os desnecessários.
A redução da carga vai permitir baixar os impostos, além dos juros, e haverá um florecimento espantoso do setor privado, que absorverá todo o excedente demitido do governo (federal, estaduais e municipais).
Outra estapa necessária é a privatização geral e irrestrita dos cabides de emprego ou empresas estatais. É um absurdo o Estado empatar capital em empresas (pois é o pior gerente) e não ter educação decente, saúde pública e saneamento suficientes, além de segurança pública. Mas quem tem coragem para beneficiar, de fato, o povo, enganado pela demagogia assistencialista e criminosa da bolsa-esmola?
ALVARO CERQUEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário