quinta-feira, 7 de abril de 2011

AECIO- VC NÃO NOS ENGANA - NÃO SERVE PARA LÍDER DE OPOSIÇÃO, RAPAZ




A vaga de lider da oposição ao governo petista continua.Aécio nem com discurso consegue perfil de lider.

Gente, essa é a linha de FHC a linha que não incomoda ninguém, porque o linguajar que usa é simplesmente gongórico e essa linguagem o povo não entende.

No Brasil, ser oposição apresentando tese, doutrina, é o mesmo que discursar para os peixes.
O povo brasileiro só entende discurso que faz denúncia, que aponta fatos concretos, que mostra números incontestes.


E fazer isso é muito fácil nesse governo, e a imprensa tem até colaborado, mostrando hospitais sem a mínima condição de funcionamento, com cidadãos morrendo amontoados nos corredores,
com um SUS que é uma vergonha no país todo e o Globo Reporter confirmou isso na semana passada mostrando as mazelas para todos os brasileiros.
A Educação é um vexame, falta criatividade e competência até para se fazer testes para Bolsas, o governo cria faculdades e dá incentivos mas fornece ensino de péssima qualidade, não fiscaliza e o primeiro grau que é a base de tudo está abandonado e comem até a merenda dos alunos.
E a Segurança, só falta o governo oferecer bolsa blindagem para se sair nas ruas, o medo ronda todos os lares do Brasil.
Sem ser capaz de oferecer o mínimo em infra-estrutura, fica iludindo o povo com o trem bala, adoçando o maior contingente do eleitorado que está no Rio e São Paulo e enquanto isso o resto do Brasil,nem estrada e porto para a escoar a produção tem.


Discursar em tese se resume no que já se sabe: ” palavras, são palavras, nada mais que palavras”
Uma oposição nunca faz apologia das ações do adversário, simplesmente, se cala, se não puder criticar.


Resumindo: a vaga de lider da oposição continua e até que a Katia Abreu tem capacidade para ser a lider, mas a companhia do Kassab que posa de fundador e dono do partido lhe tira a grande força que tem e que não soube ou não quis usar no DEM.

Procura-se, portanto, um lider para oposição,mas com a coragem do Sen. Itamar Franco(MG) e do Sen.Pedro Taques(MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário