sábado, 25 de fevereiro de 2012

UM COMENTÁRIO COLHIDO DE UM LEITOR DE REINALDO AZEVEDO



"O Gangsterismo do PT precisa ser totalmente desmascarado, inclusive fora do Brasil. ANGOLA é desde 2002 um dos paraísos preferidos do Lula e do Zé. Bilhões de Dólares do BNDES foram liberados para ANGOLA, sob o argumento de que as nossas empreiteiras estavam contribuindo para reconstrução desse País no Pós-Guerra.

O que se vê são centenas de obras inacabadas conduzidas pelas mesmas empreiteiras que concentram a maior parte dos projetos de sub-infraestrutura no Brasil. Recentemente, anunciou-se a liberação de uma linha adicional de USD 5 Bilhões para “investimentos” brasileiros em Angola.

Senhores, parte desse RIO DE DINHEIRO retorna para a PTzada. O Presidente de Angola - José Eduardo dos Santos - está no poder há mais de 30 anos e é um dos piores corruptos do Mundo. Além disso, é um ditador-genocida que no Brasil é tratado com honras de Chefe-de-Estado. É Sócio da Odebrecht em várias operações “formais” relacionadas a construção e a extração de diamantes (blood diamonds).

O BNDES divulgou há algum tempo que empresas acusadas de corrupção ou vinculadas em operações onde estejam envolvidos políticos de outros países não poderiam receber dinheiro do Banco. Que Piada!

Em Angola, o Zé Dirceu é “Consultor de Infraestrutura” e possui autorização de livre ingresso no País (não precisa de Visto). O Lula está espalhando os seus tentáculos inclusive sobre a Africa, onde é venerado no bom estilo do populacho Comunista.
VEJA tem um campo extremamente fértil a ser explorado a partir das conexões da PTzada com Angola, Moçambique e outros países da região. Essa investigação mostrará que um caudal de dinheiro público foi e está sendo roubado do Brasil através de operações de fachada ou de baixa qualidade de conclusão.

A leitura do blog do Jornalista Angolano Rafael Marques (Makangola) é esclarecedora do que é feito naquele País. Ele possui toneladas de provas sobre as conexões do Governo Angolano com empresas e poli-gangsters brasileiros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário