sábado, 18 de fevereiro de 2012

E o povo finalmente se organiza para o.....carnaval!


Finalmente o povo brasileiro começa a se organizar...Para o carnaval. Tanatos sempre vence. Ainda que seja com máscaras, serpentinas, suores despencando por toneladas de silicones, próteses mal colocadas...o que importa?

Quem está querendo saber de superavit primário falsificado, o desvio criminoso do rio São Francisco superfaturado e a obra paralizada frustrando a inauguração que deveria coincidir com a eleição do Pai do povo?!

A decadência travestida em "alegria", a frustração histórica de uma nação deitada eternamente em um berço carcomido pela corrupção, por bigodes obcenos sindicalistas, nova classe dirigente de "esquerda" e seu ressentimento contra "tudo isso que está aí!"

Dilma, a mãe do povo...cúmplice da máfia petista "inaugurando" obras que não sairam do papel!
Que importa que Monte Belo destrua - sim!- o meio ambiente fisico e espiritual? Eles já ouviram falar dos elementais?, da transmutação que ocorrerá naquela área, onde as águas deslocadas destruirão fauna e flora? A melancolia dos indigenas "delicadamente" expulsos em nome do "progresso?!

As arquibancadas aplaudem os desfiles em tudo semelhantes aos inúmeros desfiles de anos anteriores...A nova classe C esquece por momentos sua enorme inadiplência na Serasa...O som da bateria abafa o medo, o futuro aterrorizante, a insônia...

O que importa? Durante quatro dias seremos "felizes" até o dia da apuração...
Tanatos sempre vence....Alguém aí ouviu falar do Mensalão?

Carlos Vereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário