Até que enfim documentários que apontam como foi providencial a ação da Revolução das Forças Armadas em 64, para evitar a eminente tomada de poder dos Comunistas no Brasil.
Certamente quem tem menos de 50 anos nem imagina como foram vitais as ações das nossas Forças Armadas, o que infelizmente não evitou que por outra tática – Revolução Cultural – o Comunismo voltasse, com todos aqueles que infelizmente não foram liquidados, e assumiram - hoje – o poder de forma sutil.
Muitos dos que hoje estão ai ditando ordens são mostrados em suas ações de guerrilheiros-assassinos: José Genoíno, Zé Dirceu, Carlos Martins e tantos outros.
A pergunta que fica: o que fazer agora, se a nova geração viveu sob informações históricas distorcidas, toda contaminada pelo plano Gramsciano (aplicando a semente da SUBVERSÃO (pela Revolução Cultural), que após lançada, germina sozinha)?
Este vídeo é a continuação do documentário, "A Revolução de 1964 - A Verdade Sufocada". Nele é mostrada a ação da guerrilha brasileira, para implantar no Brasil o comunismo.
Estes vídeos podem ajudar a Comissão da "Verdade" a elucidar os fatos da história do Brasil
FILMES QUE PRECISAM SER VISTOS E REPASSADOS AO MÁXIMO,
POIS: MOSTRAM A VERDADEIRA HISTÓRIA RECENTE DO NOSSO PAÍS, POSSIBILITA QUE TODOS CONHEÇAM A HISTÓRIA E A VERDADE.
QUE TODOS CONHEÇAM OS FATOS E POSSAM DEDICAR ALGUNS MINUTOS E PENSAREM SOBRE A IMPORTÂNCIA DE VALORIZAREM O NOSSO PASSADO,
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário