quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A VERDADE ESCAMOTEADA





A grande imprensa está escamoteando uma informação fundamental sobre o tumulto, incêndio e quebra-quebra durante a solenidade que apontaria a escola de samba campeã do carnaval de São Paulo.
O pano de fundo dessa baderna irresponsável deriva do fato de que o PT resolveu fazer campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo na avenida.
O tema da escola Gaviões da Fiel foi Lula, o cara. Entretanto, o tema não empolgou e a escola está na rabeira do ranking.
Por enquanto o site que informa com precisão o que está acontecendo em São Paulo, é o Ucho.Info
e, ainda, o blog do Tambosi. Transcrevo.

Este é o verdadeiro enredo da Gaviões da Fiel. E vejam nos vídeos como o PT conseguiu estragar o carnaval de São Paulo.

Leiam:
Tiro no pé – O vandalismo que tomou conta da apuração do Carnaval paulistano deixou claro aos que acompanham a política nacional os interesses nebulosos que tomaram conta dos bastidores escola Gaviões da Fiel, que entrou no sambódromo ao som do samba-enredo “Verás que o filho fiel não foge à luta – Lula, o retrato de uma nação”.

O que se viu durante a apuração, no sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, mostra que dependendo da situação o filho foge à luta. O fracasso da Gaviões da Fiel, que até a interrupção da leitura dos votos estava em nono lugar, desmoronou a farsa montada em torno de Lula ao longo dos últimos nove anos.

A estratégia de usar a escola de samba da torcida do Corinthians, clube do qual Lula é conselheiro vitalício, como forma de interferir na eleição para a prefeitura da maior cidade brasileira não deu certo.

informação- site ucho.inf

Nenhum comentário:

Postar um comentário