segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

QUER DIZER QUE SIRIO-LIBANÊS VIROU UM NOVO DIRETÓRIO DO PT EM SÃO PAULO?É UMA VERGONHA O COMPORTAMENTO DOS DIRETORES DESSE HOSPITAL



Lula imprime ritmo político a seu tratamento contra o câncer

DANIEL RONCAGLIA

Com o tumor na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não conseguiu viajar ou fazer palestras nos últimos meses, mas o tratamento não o impediu de continuar a articular candidaturas do PT às eleições de outubro.



Nos três meses e meio a que foi submetido às sessões de quimioterapia e de radioterapia, Lula manteve uma intensa agenda de reuniões.
Nos 113 dias desde que a doença foi diagnosticada, o ex-presidente participou de pelo menos 51 encontros. A maioria deles (34) no hospital Sírio-Libanês, transformado temporariamente no seu "escritório político".


Somente a presidente Dilma Rousseff o visitou cinco vezes, incluindo um almoço de três horas em que discutiram os detalhes da reforma ministerial. Eles ainda se reuniram em Brasília, quando Lula participou da despedida do ministério do pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.
O ex-presidente contabilizou também 15 reuniões com ministros e 6 com ex-ministros, como José Dirceu, Antonio Palocci e Luiz Gushiken. A lista inclui dois governadores, dois presidentes estrangeiros, senadores, deputados, dirigentes partidários e empresários.

Na capital paulista, o ex-presidente foi decisivo na saída de cena da senadora Marta Suplicy e no início da articulação para unir PT e PSD na disputa. As conversas entre as duas siglas devem ir além de São Paulo.


.........

2 comentários:

  1. UM HOMEM DE VAIDADE DOENTIA QUE NÃO PODE FICAR LONGE DA MÍDIA E DO PODER .
    Nos últimos anos, Lula tem se dedicado em se AUTO PROMOVER pelo mundo a fora . Para tanto contratou a peso de ouro, uma equipe de profissionais especializados em marketing pessoal para Promove-lo pelo Mundo a Fora.
    Egocentricamente, Lula tem se ato promovido divulgando pelo mundo a fora a imagem do homem que na pratica não tem sido.
    Como brasileira e vitima de um Brasil deficiente e injusto que hoje se afunda na corrupção generalizada , graças a políticos do tipo Lula , pergunto: Se Lula dedicasse-se tanto assim como tem se dedicado para se auto promover pelo mundo a fora , se ele dedicasse para melhorar a Educação, Saúde e Segurança Pública no Brasil , será que seriamos hoje vitimas de péssimos serviços prestados pelo governo como assim estamos sendo ?
    Pergunto: Porque Lula ao invés de ficar egocentricamente se auto promovendo pelo mundo a fora e no Brasil vendendo a imagem do homem que não é, aonde chega ao absurdo de explorar sua própria doença(Se estiver de fato doente) para se manter na mídia Local e Porque Lula não abraça a causa para um Brasil melhor e busca Pessoalmente promover condições para melhores hospitais, melhor segurança pública e Educação nesse país ?
    Vamos Lá Lula, deixa seu egoísmo e vaidade doentia de lado e venha fazer por onde se construir um Brasil melhor na pratica e pare de ser Egoísta, Demagogo, Hipócrita e Mentiroso, dizendo para os Europeus que fez pelo Brasil o que na pratica você não Fez. O que você fez , foi manter na integra o plano de governo(Real) criado por seu antecessor(FHC)
    Lula , se queres ser respeitado, então tenha coragem mostre ao Mundo que no Brasil ainda tem pessoas morrendo nos corredores dos hospitais, e dentro de ambulâncias por falta de leitos e condições mínimas de atendimento.
    Mostre ao Mundo que ainda tem crianças , adultos e Velhos sobrevivendo da coleta de Lixo e crianças diante dos sinais de transito limpando pára-brisa de carros para ganhar uma moedinha para comer.
    Mostre ao Mundo , que seu governo foi o mais corrupto e mentiroso já visto no Brasil .
    Mostre ao mundo que você Protegeu e abrigou no Brasil um terrorista e Assassino italiano só porque ele é de esquerda , o protegeu e manteve livre no Brasil mesmo indo contra a opinião publica local .
    Mostre ao Mundo que você articula com seu partido a anos métodos para colocar em pratica leis que controlem(CENSURA) a imprensa Local.
    Mostre ao Mundo que você negou direitos Humanos aos Boxeadores Cubanos e Pior além de ter negado o direito de asilo político pedido por eles você os deportou as presas obedecendo ordens de seu chefe o Ditador Fidel Castro .

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA ............................
    Mostre ao Mundo que você durante visita a Cuba negou direitos Humanos aos prisioneiros Cubanos que faziam greve de fome em protesto a ditadura dos Castros , e pior , além de você ter negado ajuda a eles, os condenou ficando do Lado de e sendo benevolente com a ditadura Cubana.
    Lula da Silva, seja honesto e verdadeiro, Mostre ao Mundo que no Brasil morre mais pessoa devido a violência e saúde precária, que na guerra do Iraque, mostre ao mundo que os índices Positivos de boa educação e cultura caíram e muito depois que seu partido assumiu o governo.
    Lula, mostre ao mundo que os índices de corrupção disparou no Brasil depois que você assumiu a presidência .
    Enfim, deixa de ser Hipócrita, Mentiroso, Demagogo e oportunista se mostrando para o mundo como se tivesse sido você o criador do plano Real fazendo os trouxas acreditarem que o Brasil só teve estabilidade de verdade após 2002 .
    Caro Lula da Silva, pára de ficar vendendo uma imagem falsa de sua pessoa e administração só para inglês vê .
    Vamos lá Lula, seja Honesto, fale a verdade para o mundo ao invés de ficar se auto promovendo com mentiras, demagogia e hipocrisia .
    Mostre ao Mundo que você quando presidente nada criou, apenas copiou mantendo na integra o plano de Governo(Real) criado por seu antecessor (FHC)
    Alias, plano de governo que você Quando oposição, foi radicalmente contra sua implantação no Brasil , mas hoje você cinicamente tira proveito se auto provendo as custas da estabilidade do Real.
    Na verdade Você é o típico Cara de Pau , Hipócrita e enganador que engana a muitos, mas com certeza nunca a todos.
    VAMOS LÁ, MOSTRE AO MUNDO COMO VOCÊ DEIXOU O BRASIL ( UMA ABSURDA E IMPAGÁVEL DIVIDA INTERNA ) !
    Quero vê, se eles vão lhe aplaudir!!!
    Abraços,
    Letícia Mertelle
    Rio de Janeiro-Brasil

    ResponderExcluir