quinta-feira, 20 de junho de 2013

Acorda, Maria Antonieta, nem que seja para comer brioches.



 Fala, Dilma!!!

Já que os petistas parecem não saber o que dizer à presidente, então que ela ouça alguém, como eu, que torce para que ela perca a eleição de 2014 — a menos que tenha como adversário (a) no segundo turno alguém ainda pior.
E o meu conselho é este: “Acorda, Maria Antonieta! Nem que seja para comer brioches!”.
Aí, dê uma olhadinha ao que se passa lá fora e faça um pronunciamento à nação.

Se aceitar o meu conselho, presidente, cuidado com o que falar!
Vossa Excelência já puxou o saco de manifestantes.
Seus ministros, inclusive este inacreditável José Eduardo Cardoso, o “desministro” da Justiça, já demonizou a Polícia de São Paulo.
Agora é hora de pedir ordem, excelência!
Agora é hora de pedir ordem democrática!
Eu sei que estou sendo injusto com a Maria Antonieta, que não era aquela sonsa que passou para a história, coitada!
Só um pronunciamento, agora, governanta, é decente e legítimo!
Assegurar que a ordem será mantida e que aqueles que desrespeitarem as leis irão para a cadeia.

Todo o bem que a senhora fez à humanidade, nós já conhecemos. Como se nota, ele não está sendo suficiente para levar a paz às ruas.
(Por Reinaldo Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário