terça-feira, 4 de junho de 2013

CARTA DE UM PAULISTA AO VICE GOVERNADOR MINISTRO AFIF DOMINGOS


Acredito ser o senhor uma pessoa de bem, não tenho pessoalmente nada contra sua história e conduta, apenas pela simples maneira como fui criado coisas simples como por exemplo torcer para um time e vestir a camisa de outro me foram ensinadas que não era correto.
Se casar com uma moça e viver com outra, também não era lá muito certo, embora isso não desqualifique por exemplo a qualidade profissional de quem o faz, outra coisa no catecismo la na primeira comunhão, eu li era que não podemos servir a dois senhores ao mesmo tempo, com o tempo denominei isso aqui na minha humilde forma de vida de coerência.
O senhor ja prestou serviços a este estado e a esse país e na minha opinião alguns de relevante importância e justifica sua dupla opção para prestar bons serviços ao povo brasileiro, mas sinceramente nada justifica o seu mau exemplo, o senhor foi eleito por uma coligação partidária cont...rária a do governo federal, que tem práticas que questionamos politica e moralmente, não da para acender uma vela para o mensalão e outra para o povo paulista se o senhor me entende, não da para acender uma vela para quem quer abocanhar o ICMS do nosso estado, não da para acender uma vela para quem quer fazer o que tentar com os royaltes, ou o senhor vai querer dizer que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, ou que seu partido não é de esquerda, de direita ou de centro ou de coisa alguma.
O seu posto de ministro não é escolha de cunho pessoal e qualquer criança sabe disso, seu partido apoiou o PT em boa parte do estado de SÃO PAULO e em vários outras cidades de outros estados, querer distorcer a realidade é que não fica bem para alguém como o senhor.
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário