terça-feira, 18 de junho de 2013

CHEGOU A HORA DO...FORA DILMA!



LULA-DILMA são os operadores de uma poderosa máquina estatal de moer princípios éticos; de triturar valores morais e de torrar, valores econômicos, impunemente.

LULA-DILMA elevaram a dívida do Brasil de R$ 650 bilhões em 2003 para R$ 2,2 trilhões em 2012. Torram e dilapidam o dinheiro da Nação como o querem e entendem. Não há nenhuma obra desse desgoverno concluída. A economia anda aos tombos.

LULA-DILMA não conseguem mais enganar os cidadãos com conversa mole; com demagogia política, com mentiras ou propaganda enganosa, e muito menos com pesquisas compradas a peso de OURO aos institutos, porque o desempenho sofrível da economia já está refletindo de forma negativa na vida de cada um e de todos os brasileiros.

O abismo moral, o despudor ético e as descomposturas políticas de LULA-DILMA podem ser vistas pala capacidade de mentir e de usar a máquina estatal para proteger um bando de delinquentes de estimação do PT, todos sócios de uma joint venture que se instalou no Brasil para praticar o crime e a corrupção estatal.ANTONIO CARLOS


...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário