terça-feira, 18 de junho de 2013

ESTOU DESCONFIADO! LEIAM O ALERTA

Foi um movimento muito bonito, há muito tempo que não via uma mobilização tão grande. Eu mesmo já participei de duas manifestações que na presença dessa podemos dizer com toda certeza que foram ridículas mas, algo não está se encaixando na minha cabeça.
Não acredito que essa reivindicação de baixa nos preços das passagens de ônibus seja o motivo principal, todos já sabem que existe mais coisas por trás disso mas, o que é?
Um ministro já tinha dito que "em 2013 o bicho vai pegar", rola na internet vários vídeos mostrando grupos da juventude petista se preparando para ações guerrilheira. O governo que é o causador de tudo que está acontecendo de ruim no país está apoiando o movimento que está indo de encontro às suas maracutaias, não dá para entender que o governo esteja jogando contra ele mesmo. Fica difícil para quem viveu 64 entender todas jogadas.
Em 1964 tínhamos liderança, existia um ponto de referência, será que estamos criando um monstro acéfalo, ou o cérebro de tudo isso ainda está escondido?
Vou esperar mais um pouco para soltar foguetes e pular de alegria por o gigante estar despertando mas, preciso ver mais.
Mas de qualquer maneira quero parabenizar a juventude e estar junto nas próximas manifestações.
Francisco Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário