quinta-feira, 6 de junho de 2013

LEIAM E REPASSEM

 
 

O PT vem perseguindo determinadamente o caminho das pedras que implantará no Brasil a ditadura do proletariado pela" via democrática":
 


1-Distorcendo o significado das palavras, tornando - as " politicamente corretas", de modo que os incautos as repitam sem bem saber o que está se passando.
 


2-Dominando as mídias, pelo dinheiro que jorra das estatais, pela censura mascarada em controles sociais (ainda não conseguiu isso, mas não desiste) e mediante processos judiciais.
 


3-Reescrevendo a história, criando a versão dos fatos, omitindo outros e transferindo a responsabilidade de outros (nesse caso as 3 formas básicas de mentir).
 


Desde que o PT resolveu tomar o poder pela via democrática, uma nova especie de "poder inteligente" (isso não significa voltado para o bem comum), está sendo aplicado mediante essas estratégias.
Enquanto isso, a nós só resta ficar assistindo o resultado desta tomada do poder: o campo em polvorosa com índios e sem-terras afrontando a lei , o poder constituído e desrespeitando o direito à propriedade privada garantido pela Constituição ; a inflação deixando mais pobre a mesa do brasileiro; o PIB sofrendo de nanismo e por isso mesmo já se pleiteia, entre os petistas que ele não sirva mais de parâmetro para se medir o crescimento econômico de um país...; o governo injetando verbas bilionárias no Congresso para poder continuar contando com o apoio de aliados ...O Brasil está indo literalmente para o ralo! Que tal, além das cartas aos jornais, começarmos um boca-a-boca para acordar a população adormecida? A militância sabe usar com muita inteligência as conduções lotadas para divulgar suas idéias...usemos nós as filas de banco, de caixa de supermercado...para denunciar o descalabro que esse país vem sofrendo. Eu não desisto!


Mara Montezuma Assaf





Um comentário:

  1. Mara, faço isso constantemente. No começo as pessoas sentiam-se ofendidas porque não acreditavam que seus eleitos fossem incompetentes. Agora isto não é necessário, pois a ficha já caiu para a população e ela mesmo começa a se manifestar.Abs.

    ResponderExcluir